lucas vinicius
lucas vinicius
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [BKL]lucasMandrake
Inscrito dia : 15/09/2020
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Ter Set 15, 2020 8:25 pm
Qual seu Nick? [BKL]lucasMandrake
Qual seu Level? 27
Motivo da sua saída/expulsão: eu q sai
Escolha uma modalidade para fazer o teste: DM
Você possuí a verba de 600k ou aproximada? ( Tag Clã )
Não
Por quê você acha que deve receber a chance de voltar para a RityS Mortal KingS? intt, Geral se perguntando pq sai do cla, intt vou ser sincero, eu sai mais pq tinha umas pessoas do cla q era mt criança tipo (Xarope) mais fiz amizade com ele apos ter saido do cla, intt n vem ao caso, na epoca eu queria fazer novas amizade e conheçer novos Cla, ai n conseguir explicar, Mais e iss ai, pretendo voutar, e entrar pra somar, mais entendo o lado de vcs, se n quizer me aceita, pq vacilei + e iss ai.
EnferrujadO_
EnferrujadO_
Gerente
Gerente
Nick no Servidor : [RityS]Lucker_.
Inscrito dia : 21/06/2020
Mensagens : 34
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 21
Ter Set 15, 2020 8:41 pm
Boa Noite [BKL]lucasMandrake, seus argumentos são um quanto vagos. Antes de dar a reposta fui procurar seu histórico de jogador no Fórum da Nwd e me assustei com tantas denuncias contra o mesmo, 3 foram ignoradas e 1 delas aceita. Depois dei uma olhada em Revisão de Banidos, você tem um histórico um quanto intrigante. Analisando um pouco mais, eu tomei minha decisão. Eu não tenho nada contra você mas Meu VOTO é NÃO.

Tomei a liberdade de copiar os links das "revisões" e cola-las aqui para que os demais Staffs possam analisa-las tbm. 

https://nwdg.forumeiros.com/t1249-ban-bkllucasmandrake-andrade?highlight=lucasMandrake
https://nwdg.forumeiros.com/t720-ban-rityslucasmandrake-gabriel?highlight=lucasMandrake
trabsun
trabsun
Subdono
Subdono
Nick no Servidor : [RityS]LanCaster._.
Inscrito dia : 27/05/2020
Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Ter Set 15, 2020 8:55 pm
Bom, já conversei com o mesmo in game e percebi um certo arrependimento de quando saiu, mesmo com o histórico recente eu vejo um potencial futuro do player pois acredito que as pessoas mudam e por isso Meu voto é Sim 
Gle1ssiN
Gle1ssiN
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [RityS]Gle1ssiN
Inscrito dia : 07/09/2020
Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Ter Set 15, 2020 9:26 pm
Bom seus argumentos foram bem fracos, quase tudo que você disse foi explicando o porque você saiu, basicamente você '' queria conhecer novos clans'' viu que não deu muito certo e agora quer voltar, isso pra min mostra sua falta de fidelidade com o clã. Esse papinho de '' quero entrar pra somar'' não me convenceu, espero que entenda...


Meu Voto é NÃO.
Sr.Coffee
Sr.Coffee
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [RityS]Sr.Coffee_.
Inscrito dia : 27/06/2020
Mensagens : 36
Pontos : 52
Reputação : 0
Ter Set 15, 2020 9:39 pm
Olá Lucas, Acredito que tudo acontece por uma razão, por isso não me arrependo de dar um Sim pra você. Se você teve que sair para perceber o que tinha aqui não é era só um clã sim uma Família, não Julgo você. Mais seu Histórico de Player está deplorável, sua retórica sobre sua saída ainda continuo sem entender, Se o mesmo estava com problemas com alguns Membros do clã o por que não avisou a Staff do clã ?  Espero Boas Atitudes da Sua Parte.




''Palavras não mudam o mundo, e sim atitudes.''
StaCruzzZ_
StaCruzzZ_
Fundador
Fundador
Nick no Servidor : .
Inscrito dia : 27/08/2018
Mensagens : 65
Pontos : 100
Reputação : 0
https://ritys-nwd.forumeiros.com
Ter Set 15, 2020 9:50 pm
Não tenho nada a dizer, os outros staffs já falaram tudo, irei lhe dar uma chance Meu voto é SIM
Munkafas
Munkafas
Moderador
Moderador
Nick no Servidor : Munkafas
Inscrito dia : 07/08/2020
Mensagens : 11
Pontos : 11
Reputação : 0
Ter Set 15, 2020 10:35 pm
Voto SIM. só anda na linha
Selvic_
Selvic_
Moderador
Moderador
Nick no Servidor : Selvic_
Inscrito dia : 27/07/2020
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Idade : 19
Localização : Sousa, PB
Qua Set 16, 2020 8:06 am
Não tenho conhecimento sobre o ocorrido, mas acho que sair do clã para conhecer outros é um motivo suficiente para perceber que você não tinha compromisso com o clã. Meu voto é NÃO.
Sr.Coffee
Sr.Coffee
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [RityS]Sr.Coffee_.
Inscrito dia : 27/06/2020
Mensagens : 36
Pontos : 52
Reputação : 0
Qua Set 16, 2020 11:35 am
4 votos SIM x 3 votos NÃO

Pergunta final: Está Ciente que essa pode ser a última chance que poderemos te dar para você provar que vai somar o clã ? paciência não é meu forte. então não abusa. Está de acordo que terá que correr atrás de sua tag clã e iremos dar uma prazo para a mesma ser trocada, está de acordo ?
lucas vinicius
lucas vinicius
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [BKL]lucasMandrake
Inscrito dia : 15/09/2020
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Qua Set 16, 2020 11:43 am
s
Sr.Coffee
Sr.Coffee
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [RityS]Sr.Coffee_.
Inscrito dia : 27/06/2020
Mensagens : 36
Pontos : 52
Reputação : 0
Qua Set 16, 2020 11:55 am
Modalidade escolhida: DM 
Você tem 48 horas (2 dias) para procurar pelo nosso Tester: [RityS]Pav3z1N_ou [RityS]Gle1ssiN para realizar o seu teste!
Caso não o procure dentro do prazo, será reprovado(a) e só poderá retornar em 15 dias.

Caso não encontre o Tester online, procure por um Staff do Clã para se informar!
Gle1ssiN
Gle1ssiN
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [RityS]Gle1ssiN
Inscrito dia : 07/09/2020
Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Qua Set 16, 2020 9:04 pm
--Resultado do teste-- 

Foi realizado um teste de 3 etapas; Sniper, Desert e por último 3 duelos de Sawn off.



Sniper: Foi muito bom, o player jogo muito bem de sniper, conseguiu me matar varias vezes.

Desert: Foi razoável, o player conseguia fazer bem o c-bug mais não estava acertando muito o meu lag.

Duelos de Sawn: Foi bom, o player ganhou 1 duelo e perdeu 2, me deixando com 80 de hp em um e o outro me deixou com 10 de hp, a mira do mesmo está boa, mais a movimentação pode melhorar.


Conclusão: O player tem noção de DM, tem conhecimento das 3 armas, em fim...           

Parabéns! Passou no teste  bounce.
Gle1ssiN
Gle1ssiN
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [RityS]Gle1ssiN
Inscrito dia : 07/09/2020
Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Qua Set 16, 2020 9:06 pm
Pergunta final: Como você já tem uma experiência, você terá que correr atrás de sua tag, iremos dar um prazo e se vermos que o player está realmente se esforçando poderemos ajudar, Está de Acordo?
lucas vinicius
lucas vinicius
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [BKL]lucasMandrake
Inscrito dia : 15/09/2020
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Qua Set 16, 2020 9:15 pm
Gle1ssiN escreveu:Pergunta final: Como você já tem uma experiência, você terá que correr atrás de sua tag, iremos dar um prazo e se vermos que o player está realmente se esforçando poderemos ajudar, Está de Acordo?
intt, Aceito mais vai demora 1 poco, pq devendo um amigo, e to Zerado e n to com nivel bom pra Farma din, mais aceito vo dar meu melhor.
Sr.Coffee
Sr.Coffee
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [RityS]Sr.Coffee_.
Inscrito dia : 27/06/2020
Mensagens : 36
Pontos : 52
Reputação : 0
Qua Set 16, 2020 9:46 pm
Aprovado.

Seja muito bem vindo novamente á RityS Mortal KingS !

 Procure por [RItyS]Pav3z1N_ou [RityS]trabsun in-game para ser recrutado.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos