Sr.Coffee
Sr.Coffee
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [RityS]Sr.Coffee_.
Inscrito dia : 27/06/2020
Mensagens : 36
Pontos : 52
Reputação : 0
Sáb Jun 27, 2020 4:31 pm
Qual seu nick? Coffeezera

Qual seu level? 189

Nicks Antigos ( Se não tem, não responda )

Idade: 16

Por quais clãs você já passou? Bailão

Escolha uma modalidade para fazer o teste:
Race

Você leu e está ciente das Regras para pedir um recrutamento? Sim

Você possui a verba de 600k ou aproximada? ( Tag Clã ) Sim

Por que quer entrar para a RityS? Participar de eventos , ter uma experiência de como é um clã verdadeiro no GTA pelo clã que eu passei do nível 0 até o nível 170 não teve nenhum evento do cla , ter uma família seria top, motivo que eu sai por isso quando precisa de uma ajuda não tinha ou me dá carona perdi moto nunca ajudava só isso vlw ai
EnferrujadO_
EnferrujadO_
Gerente
Gerente
Nick no Servidor : [RityS]Lucker_.
Inscrito dia : 21/06/2020
Mensagens : 34
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 22
Sáb Jun 27, 2020 5:10 pm
Bom, Alguns de seus argumentos dão a impressão de "interesse particular" (se é que me entende), mais estivesse conversando com o mesmo in-game e se mostrou com muita vontade de fazer parte de uma "Família de verdade" como o mesmo disse, estando até no fórum do clã criando o formulário antes mesmo de eu lhe convidar para entrar. Fiz uma pergunta também ao mesmo e sua resposta foi muito interessante.

(Ia postar print, mais não tenho permissão. Então vou escrever aqui mesmo)

[15:34:01] [6] [RityS]Lucker_. o que te fez te dar vontade para vir justamente para a RityS?
[15:34:41] [45] Coffeezera Ter família!
[15:36:57] [6] [RityS]Lucker_. Tendi, que bom q escolheu nossa família, tenho certeza que vai gostar!
[15:37:39] [45] Coffeezera Obrigado
[15:37:54] [45] Coffeezera Melhor clã, precisa nem pensar duas vezes

Como já disse antes, o player mostrou interesse, possui todos os pré-requisitos para fazer parte da família, e também parece ser muito gente boa! 
Por tanto meu VOTO é SIM
[RityS]nic_37
[RityS]nic_37
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [RityS]nic_37
Inscrito dia : 20/06/2020
Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Sáb Jun 27, 2020 5:58 pm
Olá, Coffeezera. Como vai? Finalmente resolveu vir, ótima escolha! Talvez se demorasse muito, não conseguiria mais devido ao rápido crescimento do clã.


Como o [RityS]Lucker_. sua retórica é interpretativo que deseja entrar por interesse, espero que apenas tenha se expressado mal. Enfim, em algumas oportunidades, joguei com Coffeezera juntamente com outros membros da RityS. Durante isso, se mostrou confiante e saber as regras(já que estávamos em perseguição), se não me engano, já convidei você para o clã(ou penso que convidei), por esse motivos. Concordo em seu ingresso e espero que realmente goste da sua nova família, colocou perfeitamente, as situações que você disse é exatamente o que acontece internamente no clã.
RityS Mortal KingS
RityS Mortal KingS
Fundador
Fundador
Inscrito dia : 27/08/2018
Mensagens : 57
Pontos : 101
Reputação : 0
Sáb Jun 27, 2020 6:23 pm
Olá Coffeezera, bom como o moderador [RityS]Lucker_. citou acima parace que você tem interesses próprios, porém é um bom jogador de level considerávelmente alto e nunca vi reclamações ou muitas denuncias no fórum contra você me parece ser um bom jogador, nada contra com o mesmo, seus argumentos não me agradaram tanto porém como você veio ao fórum criou conta e etc, mostra um pouco de interesse em entrar no clã portanto Meu voto é Sim.
[RityS]Gomes
[RityS]Gomes
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : [RityS]Pitbull
Inscrito dia : 11/06/2020
Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 0
Sáb Jun 27, 2020 8:15 pm
Gosta de eventos? Quer um clã família? Tá vindo no lugar certo irmão, com a iminente abertura da nossa base vão ser organizados vários eventos. Não tenha medo de falar no chat clã ou de pedir ajuda, se algm puder ctz vai te atender. Meu voto é SIM.
iDeagle_.
iDeagle_.
Convidado
Convidado
Nick no Servidor : iDeagle_.
Inscrito dia : 24/06/2020
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Las Venturas
Sáb Jun 27, 2020 8:22 pm
Bom, eu não sou de muitas palavras... somente se houver necessidade... O player me parece interessado e tem um bom histórico. Meu voto é Sim.
trabsun
trabsun
Subdono
Subdono
Nick no Servidor : [RityS]LanCaster._.
Inscrito dia : 27/05/2020
Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Sáb Jun 27, 2020 11:04 pm
Veio atrás de uma família dentro do jogo e achou, só espero que não seja por interesses como citado a cima, Meu voto é Sim
RityS Mortal KingS
RityS Mortal KingS
Fundador
Fundador
Inscrito dia : 27/08/2018
Mensagens : 57
Pontos : 101
Reputação : 0
Dom Jun 28, 2020 12:40 pm
6 votos SIM x 0 votos NÃO

Você foi APROVADO.

Recrutamento Aceito.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos